Política de entrega e devolução
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Deverá ser comunicado diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
2. RECUSA DO PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis, diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente diretamente pelo [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00 e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
3.1 DEVOLUÇÃO
Para postar o produto siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) Recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
4. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A Invictus tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.
5. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A Invictus fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no deposito da NOME-DA-EMPRESA
Atenção: A NOME-DA-EMPRESA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca, cancelamento e devolução deverá ser comunicada ao diretamente ao setor de atendimento ao cliente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.
Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos a Invictus, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A Invictus isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
PARA CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
O seu pedido será automaticamente cancelado se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for feito em até 1 dia útil, se pedirmos para você pagar com cartão de crédito, mas o pagamento não for feito no prazo e também quando, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking para pagamento online e nem tentou novo pagamento depois.
Para os pedidos com pagamento aprovado, o cancelamento pode ser feito se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
E, caso já tenha recebido o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
COMO TROCAR UM PRODUTO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Para solicitar a troca do produto, diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
COMO DEVOLVER UM PRODUTO
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento diretamente pelo email [email protected] ou por telefone (19) 3318-1756 em horários comerciais de segunda a sexta das 08:00 as 16:00.
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Para postar o produto siga as instruções:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A Invictus tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Invictus fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Invictus
CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.